12/03/2014

A Sex List de Lindsay Lohan



Chegou até a revista IN TOUCH um pedacinho de papel que eles afirmam ser da bagaceira Lindsay Lohan. Tal pedacinho de papel seria uma lista de pessoas famosas (eu ia escrever homens, mas como não vi a lista toda e dessa F.lor D.e P.essoa a gente pode esperar TUDO) que a atriz diz ter tido relações sexuais.

Aparentemente, ela estava com um grupinho no Beverly Hills Hotel em 30 de janeiro e, do nada, começou com essa gracinha de escrever a lista para supostamente sambar na cara da sociedade. Depois, CLAAAAAARO, ela jogou o papelzinho no lixo e ele foi parar (ou ela pediu para alguém levar??) na redação da IN TOUCH.

Estão preparados para isso? Lá vão alguns nomes importantes (eu linkei os nomes com fotos para quem não conhece por nome):

Lukas Haas 
Evan Peters (da série American Horror Story)
Wilmer Valderrama (bom, esse foi namorado dela mesmo. Ele era o Fez de That '70s Show)
Jamie Dornan (Sim, sim! O cara que vai fazer Christian Grey no filme)
Zac Efron 
Justin Timberlake (Piadinha pronta: o que Thayla Ayala e Lilo tem em comum? kkkkkk)
Colin Farrell
Heath Ledger (tomara que ele venha puxar o pé dela à noite por isso!)
Guy Berryman 
James Franco

Adam Levine
Garrett Hedlund 

A IN TOUCH ainda revela que a lista está causando um certo pânico, pois as respectivas esposas/namoradas não tinham idéia da piriguete na vida de seus maridos/namorados. Porém, cá entre nós, Lindsay Lohan é conhecida pelo caminhão de mentiras que conta! Será que dá para acreditar na listinha modesta?

O que acham?

Fonte


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails